A Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte - SESAP-RN divulgou mais um Boletim Epidemiológico com os dados atualizados da Covid-19 no estado.

De acordo com o novo Boletim Estadual, a cidade de ANGICOS tem 10 MORTES CONFIRMADAS em decorrência e complicações provocadas pela COVID-19. O boletim não traz o perfil com idade e sexo dos pacientes. Entramos em contato com o setor de comunicação da Sesap que reafirmou que a confirmação das 10 mortes na cidade são verídicas.

O Boletim Epidemiológico da SESAP vai em contramão com os dados epidemiológicos da Saúde Municipal Angicana que na sua última atualização diz ter 7 mortes confirmadas e uma outras 02 em investigação.

O último Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Angicos atualizado nesta segunda-feira, 05, apresenta: 1.869 casos notificados; 1.171 casos descartados; 668 casos confirmados; sendo que 09 pacientes estão internados em estado grave em Unidades de Terapia Intensiva - UTI, em hospitais de referência, as regulações são feitas através do Sistema Regula RN, informado pelo CIEVS; 16 outros pacientes estão isolados com acompanhamentos domiciliares; 30 casos estão com sintomas compatíveis aguardando exame sorologia. 634 pacientes receberam alta por cura.

Postagem Anterior Próxima Postagem