A Secretaria Municipal de Saúde de Fernando Pedroza (RN) informa a atualização do Boletim Epidemiológico, neste domingo, 16 de abril de 2021.

🦠 A SMS/FP informa que não foi registrado nenhum novo caso positivo para Covid-19 nas últimas 48 horas. No momento temos registrado ZERO casos (isolados) confirmados.

📈 Informamos que foi registrado 02 novos casos suspeitos, temos no total de 09 pacientes com sintomas compatíveis sendo 01 de outro município, aguardando resultado de exame, estando os mesmos em monitoramento pela equipe de saúde local, mais 06 casos suspeitos foram descartados. Ressaltamos que todos os cuidados de prevenção devem ser mantidos, a pandemia não acabou. 

✍️ Dos 221 casos que testaram positivo existe 02 óbitos confirmados, 219 pacientes estão curados e nenhum paciente isolado com confirmação no momento, além de 259 casos descartados e 31 inconclusivos.

⚠️ ATENÇÃO: 💉 Enquanto a vacina não chega para todos os grupos, ficar em casa ainda é a melhor maneira de prevenir a contaminação pelo novo coronavírus, então, se puder, fique em casa e só saia em caso de necessidade.

😷👐 O uso de máscara e a higienização das mãos são medidas imprescindíveis para a proteção de todos. Previna-se!

ASSECOM - PMFP

Postagem Anterior Próxima Postagem