A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), participou no início desta tarde de uma audiência na Governadoria - Sede do Poder Executivo Estadual com a governadora Fátima Bezerra (PT).

Sandra aproveitou para primeiramente agradecer a governadora por recebê-la em audiência na governadoria onde na ocasião também parabenizou a governadora Fátima Bezerra pelas prioridades que tem dado a Fernando Pedroza e região. A gestora pedrozense também solicitou novos investimentos do governo estadual para o município.

A governadora Fátima se mostrou solidária aos pedidos de Sandra e sensibilizou para atendê-los, recebendo todas as demandas das mãos da prefeita Sandra, onde foram protocolados e reforçados para que sejam atendidos em um curto prazo. A gestora estadual tem sido uma grande parceira da Gestão Municipal Pedrozense.

A audiência teve um tom harmonioso e de união entre as gestoras Municipal e Estadual. A governadora Fátima Bezerra falou dos desafios que vem enfrentando com a Pandemia do novo coronavírus desde o ano passado no estado. Sandra reivindicou alguns pleitos nas mais diversas áreas para o município de Fernando Pedroza e a governadora Fátima se mostrou bastante entusiasmada em atender suas demandas e em continuar com as parcerias entre estado e município.

Sandra reforçou o interesse na continuidade da parceria de vários convênios entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Fernando Pedroza para trazer importantes benefícios e melhorias para a cidade.

“Pude tratar diretamente com a governadora Fátima Bezerra de vários assuntos e demandas relacionadas ao nosso município. Aproveitei para solicitar alguns pedidos de imediato e a governadora se comprometeu em nos atender prontamente. Nosso maior desejo é continuar com essa parceria já firmada com o Governo do RN, desde já, agradeço toda atenção, apoio e parceria que a governadora Fátima tem dado ao nosso município”, ressaltou a prefeita Sandra.

Também esteve presente na audiência prefeito de Macaíba,  Emídio Júnior.

Postagem Anterior Próxima Postagem