A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza (RN) abriu consulta pública referente a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício de 2022, e informa à população pedrozense que se encontra em fase de elaboração a Proposta com prazo término para a próxima terça-feira, 27 de abril de 2021. 

Levando em consideração o atual cenário de Pandemia da COVID-19, diferente dos outros anos em que o Poder Executivo Municipal realizou audiências nos bairros, este ano optou por ouvir os cidadãos de Fernando Pedroza de forma online através de formulário eletrônico conforme link disponibilizado nesta postagem.

Contribua votando para que a Gestão Pública do seu município melhore sua rua, bairro e cidade. Você pode votar em até 3 opções em cada setor da administração pública. 

Entre as opções do formulário estão ações ligadas à Administração, Planejamento e Finanças, Meio Ambiente e Urbanismo, Educação, Trânsito e transportes, Desenvolvimento Rural, Cultura e turismo, Fazendária, Esporte e Lazer, Gabinete Civil, Obras, Habitação, Emprego, Saúde e Assistência Social.

Acesse o formulário clicando AQUI.

Postagem Anterior Próxima Postagem