A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), está em Brasília, e nesta terça-feira (11), participou de diversas audiências e reuniões nos gabinetes da bancada federal potiguar e em diversos Ministérios do Governo Federal. A prefeita Sandra levou em sua bagagem uma série de ofícios sobre projetos considerados importantes para o município. A gestora pedrozense foi em busca do apoio dos deputados e senadores para inúmeras demandas do município.

Sandra tem sido recebida nos gabinetes dos deputados onde tem solicitado apoio da bancada através de emendas parlamentares para projetos nas áreas da saúde, agricultura, assistência social, e turismo. No primeiro dia de sua viagem na segunda-feira (10), Sandra participou da primeira reunião no Senado Federal no gabinete do Senador Styvenson Valentim (Podemos), ela foi recebida pela sua chefe de Gabinete.





CÂMARA DOS DEPUTADOS

Nesta terça (11), Sandra esteve reunida com o deputado Benes Leocádio (Republicanos) em seu gabinete na Câmara dos Deputados em busca de seu apoio para destinação de emendas que ajudem o município pedrozense. Na pauta, o deputado Benes se mostrou solícito as demandas da prefeita Sandra em busca de seu apoio parlamentar para ações e projetos que visem o desenvolvimento de Fernando Pedroza.

Sandra ainda esteve nos gabinetes dos deputados Walter Alves (MDB), Rafael Motta (PSB) e Carla Dickson (PROS), tendo sido recebida pelos seus assessores parlamentares que também se comprometeram em levar as demandas da Chefe do Poder Executivo Municipal Pedrozense aos deputados que ainda não se encontravam em Brasília.



MINISTÉRIOS 

A prefeita Sandra Jaqueline também esteve presente em audiências nos Ministérios da Saúde; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; e do Turismo. Durante as audiências nos três ministérios, a prefeita Sandra debateu com representantes do Governo Federal pontos relevantes relacionados a projetos já em execução e a liberação de recursos para outros projetos elaborados pela Gestão Municipal Pedrozense.

“Temos de manter esse diálogo com os nossos representantes da Bancada Federal Potiguar em Brasília, além de correr atrás e bater nas portas dos ministérios para liberação de recursos que visem o crescimento, desenvolvimento e progresso do nosso município. É através de ações coletiva e individual de cada dos nossos deputados e senadores que Fernando Pedroza pode conquistar recursos federais estratégicos”, ressaltou a prefeita Sandra Jaqueline.

Sandra continuará sua agenda nesta quarta-feira (12), onde irá ao Ministério da Educação e Cultura e na sede do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação - FNDE.

Postagem Anterior Próxima Postagem