A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), após cumprir agenda oficial em Brasília-DF na busca de recursos federais para o município já voltou com seu expediente normal no Palácio Governador Sylvio Pedroza, sede do Poder Executivo Pedrozense.

Na manhã desta sexta-feira (14), a prefeita Sandra ao lado de secretários, coordenadores, assessores e auxiliares da gestão municipal recebeu a visita do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL), o parlamentar que tem sido grande parceiro da administração. Sua visita confirma o seu comprometimento com a gestão e o município pedrozense.


O deputado Kleber este ano destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para obras de infraestrutura, o valor será usado para construção do novo cemitério público. 

O parlamentar estadual também viabilizou uma emenda no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, que tem como ministro o potiguar Rogério Marinho, para a aquisição de equipamentos agrícolas e dois tratores.



A prefeita Sandra ficou bastante feliz com a visita do deputado Kleber Rodrigues que continuará sendo um importante parceiro da gestão, tendo destinado emendas parlamentares para o desenvolvimento do município.

Esse tem sido um legado da prefeita Sandra Jaqueline, sempre buscando parcerias com quem esteja disposto a disponibilizar grandes benefícios para o município e o povo pedrozense.

O deputado foi recepcionado ao lado de sua esposa, junto a prefeita Sandra e funcionários da Prefeitura com um café da manhã.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem