O Supermercado Bom Vizinho supermercado, vem a público repudiar com veemência as atitudes caluniosas e difamatórias de pessoas que envolveram o nosso estabelecimento no último sábado dia 21/05/21, onde através de redes sociais, espalharam fake-news sobre o fato de que o nosso estabelecimento não estaria cumprindo as normas de prevenção e combate à COVID-19 . Tais atos e atitudes se configuram crime de acordo com artigo 287-A do Código Penal, bem como, outras infrações penais.
O BOM VIZINHO SUPERMERCADO desde a sua abertura (em plena pandemia), sempre tomou os devidos cuidados, colocando a vida de seus COLABORADORES, assim como as dos seus CLIENTES, sempre em primeiro lugar!
Todas as recomendações das Secretarias de Saúde: Municipal, Estadual e da OMS estão sendo atendidas desde o início do nosso funcionamento.
No tocante as desinfecções das instalações e produtos da nossa loja, estas foram otimizadas com o agravamento da pandemia em nosso Município e Estado, onde todos os nossos colaboradores que apresentaram sintomas da COVID-19, foram imediatamente afastados desde o primeiro dia da detecção dos sintomas, testados e isolados, assim como, todas as precauções foram e estão sendo tratadas com responsabilidade.
A volta de cada Colaborador para as suas atividades só é liberada após a realização de testes de detecção do Sars-CoV-2.
O BOM VIZINHO SUPERMERCADO, já está tomando todas as providências cabíveis e legais perante este caso, com intuito de combater e penalizar junto às autoridades competentes os responsáveis pela propagação de informações falsas e caluniosas.
Assim queremos tranquilizar e informar aos nossos clientes, que o nosso estabelecimento é um ambiente seguro e dispõe de todos os equipamentos necessários para a prevenção e combate à COVID-19, de acordo com as normas sanitárias.
Por fim, deixamos a nossa solidariedade a todas as famílias enlutadas, que perderam seus parentes e amigos para essa grave crise sanitária que assola nosso país e o mundo.


A direção.
O BOM VIZINHO, O SUPERMERCADO DA SUA FAMÍLIA!
Postagem Anterior Próxima Postagem