A Prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), recebeu na manhã desta terça-feira, 04 de maio, no Gabinete Civil do Poder Executivo Municipal os comandantes da Polícia Militar das regiões Central e Vale do Açu.

Na oportunidade se reuniu com a prefeita Sandra, o Tenente Coronel Maximiliano Luiz Bezerra Fernandes, comandante Geral do 10º BPM - Batalhão de Polícia Militar com sede em Assu; do subcomandante do 10º BPM, Major Henrique; Capitão Winston Coutinho, comandante da 2ª COM – Companhia de Polícia Militar com sede em Angicos; e o Sargento Wellington de Souza – comandante do Destacamento da Polícia Militar de Fernando Pedroza.

Na pauta, foi discutida a manutenção do convênio existente entre Prefeitura e Governo do Estado através do Comando Geral de Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O Tenente-Coronel Maximiliano Fernandes enfatizou o trabalho em forma de parceria entre a Gestão Municipal e a Polícia Militar que vem dando frutos no combate a criminalidade no município.

O Tenente Cel. Maximiliano Fernandes, também fez questão de agradecer a Gestão Municipal através da prefeita Sandra Jaqueline pelo apoio que tem dado ao Destacamento da Polícia Militar da cidade.

“Parabenizo a prefeita Sandra pela grande gestão que vem realizando no comando da Prefeitura deste município. A Prefeita Sandra é uma das poucas gestoras que reconhecem a importância de trabalhar em parceria com a Segurança Pública do estado, fazendo com que a criminalidade diminua na cidade ficando uma importante sensação de segurança para os munícipes, quero aqui confirmar a prefeita Sandra que o município de Fernando Pedroza que recebeu recentemente uma viatura policial 0 km, além do aumento do efetivo policial com o reforço de 10 homens para reforçar a segurança do município trazendo mais segurança para os cidadãos pedrozenses”, ressaltou o Tenente Coronel Maximiliano Fernandes.

A prefeita Sandra Jaqueline lembra que desde a sua primeira gestão frente a Prefeitura de Fernando Pedroza foi firmado convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado, para garantir uma melhor segurança para o município.

“Agradeço a visita do Comandante Geral do 10º BPM de Assu, Tenente Cel. Maximiliano Fernandes , do Subcomandante Major Henrique, do Comandante da 2ª CPM, Capitão Winston Coutinho, e do Sargento Wellington de Souza – comandante do Destacamento Policial do nosso município. Reafirmo meu compromisso com a segurança pública de Fernando Pedroza através desse convênio firmado com a Policia por meio dos nossos esforços onde damos total apoio aos nossos policiais de forma logística e de infraestrutura com a disponibilidade de uma casa de apoio para os mesmos, como refeição, material de limpeza e combustível para viaturas”, reforçou a prefeita Sandra Jaqueline.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem