A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Secretaria de Assistência Social e demais secretarias municipais, com o apoio do deputado federal Walter Alves e do deputado estadual Kleber Rodrigues, além de amigos, comerciantes e lojistas, comemorou no último domingo (09), o Dia das Mães, realizando um sorteio que foi transmitido pelas redes sociais da Prefeitura Municipal e pela Rádio Comunitária FM 104,9. 

A prefeita Sandra participou do evento ao lado da secretária de Assistência Social, Andreza Xavier, e da equipe da referida secretaria que de forma preventiva e sem gerar aglomerações organizaram essa grande e merecida festa virtual para todas as mães pedrozenses.





A abertura da programação contou com a mensagem da prefeita Sandra e da secretária de Assistência Social, Social Andreza Xavier. A live também destacou a importância de fotos os cuidados, prevenção e combate a COVID-19. 

A comemoração do Dia das Mês em Fernando Pedroza pela Gestão Municipal já é uma tradição e este ano não deixou de acontecer mesmo em virtude da pandemia, pois tudo foi bem planejado e organizado com antecedência, levando-se em consideração o atual momento que pede o distanciamento social.

A Gestão Sandra Jaqueline agradece ao empenho de todos que contribuíram de forma direta e/ou indiretamente com a organização do evento e de forma especial aos servidores públicos municipais e parceiros da iniciativa privada que também doaram presentes e brindes para as mães pedrozenses.

Sandra finalizou sua participação parabenizando as mães pedrozenses em nome de todos os que fazem parte do Poder Executivo Municipal Pedrozense, agradecendo também pelo empenho na organização desse grande evento que foi realizado com muitas emoções.














Postagem Anterior Próxima Postagem