O Hospital Municipal de Angicos iniciou a semana sem nenhum paciente internado com a Covid-19. Nos últimos seis dias a principal unidade hospitalar do município não teve entrada de nenhum paciente acometido com covid-19 e/ou com sintomas suspeitos.

A equipe do hospital enviou nesta segunda-feira (14) vídeo e fotos em que mostra a ala covid e as enfermarias completamente vazias, é a primeira vez que isso acontece em vários dias, sendo que quase diariamente tanto a ala covid, quanto as enfermarias recebiam pacientes com sintomas suspeitos e confirmados para internamento, e em caso de necessidade, transferências para outras unidades mais complexas.


Em contato na noite de ontem domingo, 13, com a secretária Sheilla Verde a mesma nos relatou que no momento também não existe pacientes na fila de espera de regulação esperando transferência para leitos de UTI em hospitais regionais.

O Portal Tribuna do Cabugi tem acompanhado os números da pandemia na cidade e vale também informar que nos últimos boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde houve uma significativa baixa nos números de casos suspeitos e confirmados da Covid-19 no município de Angicos.

Confira o vídeo:


Essa é a melhor notícia que poderíamos receber para iniciar bem a semana com as bênçãos de Deus!
Postagem Anterior Próxima Postagem