O vereador Mateus Miranda (PSDB), de Fernando Pedroza (RN), esteve na última segunda-feira, 14 de junho de 2021, na gerência regional da Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte - CAERN, com sede em Assu, onde esteve junto com o seu pai, o ex-presidente da Câmara, Mário Miranda, entregando importantes requerimentos ao gerente regional da companhia, Jairo Ferreira.

Na oportunidade, foi entregue cópia do requerimento Nº 027/2021 em que solicita da Gerência Regional da CAERN, a extensão de água para os assentamentos São Vicente I e II e Joaquim Inácio. Esse mesmo requerimento, foi enviado ao deputado federal Benes Leocádio (Republicanos), em que pede o apoio do parlamentar federal para destinação de emendas neste sentido.

Além das comunidades rurais, o vereador Mateus através de requerimento Nº 013/2021, solicita a extensão de rede de água para o Parque Residencial Margarida de Jesus Carvalho, loteamento Nova Fernando Pedroza, no bairro Miguel Trindade, naquela municipalidade.

É importante ressaltar que estes dois requerimentos que entregamos ao gerente regional da Caern, senhor Jairo Ferreira, são de grande necessidade para as comunidades rurais supracitadas, bem como para o loteamento nova Fernando Pedroza, que a muito tempo esperam que este problema seja sanado e dessa forma tenham acesso ao bem mais precioso da humanidade que é a água, ressaltou o vereador Mateus Miranda.

Postagem Anterior Próxima Postagem