A ex-prefeita e ex-deputada estadual, jornalista Micarla de Sousa, sinalizou pela primeira vez seu retorno à vida pública. Recentemente ela foi a entrevistada do ex-deputado Gilson Moura e Valdemir Tapioca, no programa Voz da Liberdade, em Parnamirim.

Micarla, bastante emocionada, relembrou o pai, ex-senador Carlos Alberto, bem como os momentos de dificuldade que passou como Prefeita de Natal.

Amigos de Micarla dizem que seu retorno pode ser em 2022, para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

No mês passado, a ex-prefeita e ex-deputada Micarla de Souza esteve reunida com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira, que também preside o diretório estadual do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, no estado.

Neste final de semana, Micarla iniciou suas visitas pelo interior do estado. Ela esteve na cidade de Riachuelo, região potengi, onde se reuniu com o prefeito Joca Basílio.

No encontro registrado pelo prefeito Joca em suas redes sociais, o político richuelense fez questão de registrar que já esteve em campanhas passadas com a ex-prefeita Micarla de Sousa, o mesmo disse que inclusive seu primeiro voto pra senador foi em seu pai, o falecido ex-senador Carlos Alberto de Souza.

Recebi na tarde de Domingo, 04/07, a visita da ex-prefeita de Natal e a superintendente da TV Ponta Negra (SBT), jornalista Micarla de Souza. Ela esteve na companhia do amigo riachuelense Miqueias Avelino. Conversamos sobre diversos assuntos, relembramos momentos das nossas trajetórias política e dos nossos pais que foram aliados durante muitos anos. Lembrei a Micarla que o meu primeiro voto para senador foi para o seu pai, o saudoso senador Carlos Alberto de Souza. Conversamos também sobre o município, especialmente no campo do desenvolvimento por meio do turismo. Falei dos nossos potenciais e projetos futuros. Micarla se colocou à disposição para ajudar na divulgação turística do nosso município por meio dos canais de comunicação do Sistema Ponta Negra de Comunicação”, relatou o prefeito Joca.

A borboleta como é conhecida tem um grande carisma junto ao eleitorado potiguar, mesmo com todo desgaste que teve quando foi prefeita de Natal, inclusive foi afastada do cargo nos seus últimos dias de mandato frente ao Palácio Felipe Camarão.

2022 promete... É Henrique, é Micarla, poderemos ter a volta de Gari e JAJÁ também.

Postagem Anterior Próxima Postagem