A prefeita Sandra Jaqueline (MDB) ao lado do presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN), vereador Kleverlan Felix (PT) estiveram na tarde desta sexta-feira (30) visitando algumas comunidades rurais do município. 

Mostrando união entre os poderes Executivo e Legislativo Pedrozense, a prefeita Sandra e o presidente Kleverlan tem mantido uma proximidade e diálogo constante na defesa de interesses da municipalidade e dos seus munícipes.

Nesta semana, Sandra e Kleverlan conquistaram juntos um grande feito para comunidade pedrozense que foi a futura e muito em breve ofertas de bolsas de estudo no ensino superior com descontos de até 70% em duas faculdades natalenses. 

Política se faz agregando, dialogando e trabalhando pelo bem comum do povo e do município. E é isso que a prefeita Sandra e o presidente Kleverlan tem feito constantemente. Além de Kleverlan, a prefeita também tem mantido diálogo com os demais vereadores da sua base de sustentação na Câmara.

De acordo com a chefe do executivo pedrozense, a agenda administrativa na zona rural não foi concluída devido ao horário avançado, mas fará outra ação nas demais comunidades. A prefeita agradeceu ainda a presença da Câmara Municipal, vereador Kleverlan Felix que lhe acompanhou em todo o percurso, vale lembrar que o vereador Kleverlan é morador da zona rural e conhece de perto as demandas do homem do campo. Kleverlan também já exerceu a presidência do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Fernando Pedroza.

Também acompanharam a visita da prefeita Sandra, a tesoureira municipal, Luzinete Ribeiro, o assessor de Gabinete, Gilberto Rocha e o empresário Rogene Ronny.

Postagem Anterior Próxima Postagem