No último domingo (12) o atleta angicano, Arthur Ramos, participou do campeonato Paraibano de Jiu-jitsu em João Pessoa (PB), fazendo seis lutas duras, sendo quatro no absoluto peso livre e duas na categoria até 88kg, onde consegui vencer todas se consagrando campeão peso e absoluto master, logo no meu primeiro campeonato na faixa marrom.

O atleta da cidade de Angicos, região central potiguar, além de treinar todos os dias de folga, já desenvolveu projetos sociais nas cidades de Angicos e Fernando Pedroza. Nos projetos desenvolvidos por Arthur, jovens e adultos aprendem, através das artes marciais como jiu-jitsu, valores como respeito, honestidade, honra e companheirismo. Além de atleta, Arthur Ramos também atua como Conselheiro Tutelar no município de Angicos.

No próximo final de semana ele retornará a Joao Pessoa para lutar o Grand Slam da Federal AJP (Abu Dhabi Jiu-Jitsu profissional) a segunda maior Federação De Jii-jitsu existente, já no dia 01 de outubro deste ano, ele estará no Rio de Janeiro (RJ) lutando o campeonato brasileiro IBJJF (Internetional Brazilian Jiu Jitsu Federation) a maior Federação De Jiu-jitsu existente, para isso, o atleta precisará de apoio da sociedade para custear alguns gastos, ele já conta com o apoio dos patrocinadores como: Vip academia; Toninho Salon; Dr. Joao Batista (Nutricionista) e Dr. Ricardo (Fisioterapeuta).

De acordo com Arthur o sentimento é de honra de poder representar a sua cidade, Angicos, nos mais importantes campeonatos dentro e fora do estado — “Agradeço a Deus primeiramente, a minha família, amigos e patrocinadores por todo apoio que tem me dado e no momento em que você se consagra campeão, o sentimento é de honra em poder representar a sua cidade da melhor forma em importantes campeonatos, retribuindo este incentivo e apoio dos que sempre acreditaram essa e outras conquistas são desfocada a todos que estão sempre na torcida. Feliz estou em conquistar o campeonato paraibano peso e absoluto master, espero contar com mais apoios e torcida de todos para as minhas próximas competições”, destacou Arthur.

Postagem Anterior Próxima Postagem