Faleceu na noite de ontem, terça-feira (07), o senhor Severino Alves da Silva, carinhosamente conhecido por ”Seu Biró”, aos 93 anos de idade.

Seu Biró era um comerciante muito conhecido nas cidades de Angicos, Afonso Bezerra, Fernando Pedroza e adjacências, pela venda de tecidos e redes nas feiras públicas dessas cidades e até mesmo de outras regiões.

Homem de uma conduta ilibada, simples, forte, guerreiro e lutador. Foi sem dúvidas um bom esposo, pai, avô, bisavô. Seu Biró era amigo de toda a comunidade angicana, além de outras cidades da região onde era bastante conhecido. 

Ele sempre abraçou a boa amizade, o bom companheirismo, a boa relação com todos que o conhecia e por ele guardava grande apreço, carinho, estima e respeito.

Neste momento de tristeza e separação rogo ao Deus da vida que o receba em sua morada e conceda conforto a dona Terezinha, filhos, filhas, netos, netas e demais familiares.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório de Seu Biró acontece durante toda tarde/noite desta quarta-feira (08) em sua residência localizada a Rua Vicente Guilherme – 158, no bairro Alto do Triângulo, em Angicos. O sepultamento ocorrerá às 07 horas da manhã desta quinta-feira, 09, no Cemitério Público Municipal Parque da Saudade, no centro da cidade.

Severino Alves da Silva

☆ 31/07/1928

✞ 07/09/2021

Descanse em paz seu Biró!

🖤🌹

Postagem Anterior Próxima Postagem