A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) Gestão Prefeita Sandra Jaqueline (MDB) realizará neste sábado, 18, uma importante ação de responsabilidade social em parceria com a Universidade Uninassau e a Faculdades Estácio, além da FEKAEN - Federação Estadual de Karatê Amigos da Escola Norte-Riograndense.

O evento acontecerá no Ginásio Esportivo Roberto Trindade com início a partir de 8 horas da manhã. Na ocasião teremos a realização de acompanhamentos com os seguintes profissionais nas áreas de: Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem e Educação Física.

A ação faz parte do Setembro Cidadão, um mês inteiro dedicado a cidadania pedrozense realizado todos os anos promovidos pela gestão da prefeita Sandra Jaqueline através das secretarias municipais.

A prefeita Sandra fechou no mês de julho importantes parcerias com as duas instituições de ensino superior onde serão ofertados periodicamente atendimentos como os citados acima, além, da oferta de bolsas de estudos com até 70% de desconto em todos os cursos oferecidos no ensino superior nessas duas faculdades.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem