O deputado federal Benes Leocádio, presidente estadual do partido Republicanos no Rio Grande do Norte, negou que tenha desistido de sua pré-candidatura ao governo do estado e que não teve nenhuma reunião ou conversa com a deputada Eudiane Macedo e nem com ninguém tratando sobre o assunto de desistência de sua candidatura.

“Continuo pré-candidato a governador, não tive nenhuma reunião nem com a deputada Eudiane, nem com ninguém tratando sobre este assunto, e tenho reiterado que tenho colocado meu nome a disposição do grupo se for do consenso e do entendimento de todos. Não sou problema e nem obstáculo pra quem quer que seja, ao projeto de candidatura a majoritária. Não tomei nenhuma decisão de desistência do que me prontifiquei, continuo fazendo meu trabalho como deputado federal e estou a disposição dos potiguares e daqueles que acreditam numa mudança para o que estamos vendo no governo do Rio Grande do Norte”, reafirmou o deputado Benes.

Benes lançou o seu nome no último mês de julho como pré-candidato a governador do RN, sendo o primeiro confirmado no embate político contra a reeleição da governadora Fátima, e desde então, Benes tem andado por todas as regiões do estado; do sertão ao litoral, do oeste ao agreste potiguar.

Em contato com o vereador Nildo do Cabugi, político lajense bem próximo e de confiança do deputado Benes, disse que o ex-prefeito de Lajes por cinco mandatos, além de ter sido presidente da FEMURN por quatro mandatos, que a candidatura de Benes está mantida.

O deputado Benes conhece de perto os problemas dos pequenos municípios potiguares, político de família humilde, sem ter tradição na política potiguar, continua com a sua pré-candidatura firme e consolidada ao governo por ter conhecimento da realidade e dificuldades enfrentadas pelos gestores municipais e que com sua experiência mantém seu nome a disposição do povo norte-riograndense”, reforçou Nildo.

Benes foi eleito deputado federal em 2018, ficando em primeiro lugar, quando conquistou 125.841 (cento e vinte e cinco mil, oitocentos e quarenta e um) votos dos eleitores potiguares. Fontes ligadas ao deputado afirmam que a discussão de sua candidatura continuará conquistando reiteradamente fortes e importantes apoios para ser o candidato a governador do estado.

Foto: Reprodução

Postagem Anterior Próxima Postagem