A Prefeitura de Angicos (RN), Gestão Prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB), contratou por R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) através de procedimento licitatório a cantora cearense MARA PAVANELLY para animar a festa de 85 anos de emancipação política da cidade.

A festa será realizada na próxima sexta-feira, 22 de outubro, em praça pública, e deverá receber um grande público de pessoas da cidade e da região. Após quase dois anos da suspensão de grandes eventos, o prefeito Pinheiro Neto será o primeiro gestor da região a promover a volta das grandes festas em praça pública.

De acordo com a gestão municipal, o evento de emancipação política de Angicos deve ser entendido como interesse público, em razão de ser uma data de grande importância e relevância para os angicanos.

O fim de semana será de grande movimentação na cidade de Angicos diante da realização da 32ª Vaquejada do São José Park Show comemorando os 30 anos de criação e encerrando o circuito ASSOVALE, com uma premiação de mais de R$ 70 mil em prêmios.

Confira abaixo a confirmação da festa de emancipação política com a cópia do termo de inexigibilidade de licitação n° 8/2021:


Postagem Anterior Próxima Postagem