O foragido da justiça Altemir Rodrigues da Silva Neto, foi preso na manhã de sexta-feira, 01 de outubro de 2021, na cidade de Angicos, após ação da polícia militar. Ele é acusado de ter praticado um assalto no dia 27 de setembro, na cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte.

A reportagem obteve informações de que Altemir, estava rondando em alguns terrenos no bairro Alto da Esperança. O capitão Alexandre Magno, com seus policiais, começaram a realizar diligências na cidade, a fim de encontrar o acusado, que após uma hora de buscas, foi localizado. Altemir, ainda tentou fugir dos PMs, mas foi capturado e preso.

Ele, juntamente com 'Lulu', praticaram um assalto a um micro-ônibus no dia 27/09/2021, na cidade de Angicos. O casal se passou por passageiros, estavam numa parada, e adentraram o micro-ônibus. Alguns minutos depois, o casal que estava armado de revólver e com uma faca, anunciou o assalto, fazendo o recolhimento dos materiais e objetos dos passageiros.

Segundo o tenente-coronel Maximiliano Luiz, comandante do 10º BPM, Altemir, é foragido da justiça, e tinha endereço na cidade de Mossoró. Preso, o elemento foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Angicos, para ser feito os procedimentos. Com isso, o crime fica elucidado pela polícia militar, prendendo o casal acusado do crime de assalto.


Assu Notícia

Postagem Anterior Próxima Postagem