A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), Gestão Prefeita Sandra Jaqueline (MDB), através da Comissão Permanente de Licitação - CPL, que tem como presidente o coordenador de Finanças, Alisson Nicácio, realizou na manhã de ontem segunda-feira, 25, licitação com objetivo de contratação de empresa para construção de Galpão Industrial Têxtil na sede do município.

De acordo com o presidente da CPL, Alisson Nicácio, duas empresas participaram do processo licitatório na modalidade Tomada de Preços n° 001/2021. Alisson ressalta que após a sessão pública de abertura dos envelopes que constam a documentação e propostas financeiras, foi lavrada a ata que se encontra na sede da Prefeitura. 

Alisson diz ainda que os próximos passos do processo será o encaminhamento a gestora Sandra para homologação e assinatura do contrato com a empresa H. S. BESERRA CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI, vencedora do processo, ficando com o valor global de R$ 285.988,51 (duzentos e oitenta e cinco mil novecentos e oitenta e oito reis e cinquenta e um centavos), e em seguida será emitida a ordem de serviço para inicio de execução da obra. A licitação foi comandada pelo presidente Alisson e o pregoeiro Wilk Assunção.

Projeto do galpão têxtil elaborado pelo engenheiro do município, Tialisson Romão.

O galpão têxtil que será construído na Rua Milce Carvalho Trindade - Bairro Miguel Trindade, foi fruto de empenho da prefeita Sandra Jaqueline em suas viagens a Brasília-DF, a obra será executada com recursos através de emenda parlamentar do deputado federal Benes Leocádio (Republicanos). 

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem