Os empresários Alberto Carlos Pinheiro Gonçalves e Geisa Câmara Gonçalves inauguram na manhã desta sexta-feira (19) mais um importante empreendimento na cidade de Angicos, RN.

Na presença de autoridades do município, convidados, influenciadores e clientes, o casal Alberto e Geisa juntamente com representantes do grupo brisanet abriram oficialmente a nova loja/sede da Agility Telecom Angicos do grupo brisanet, localizada na Rua Prefeito Espedito Alves, no centro da cidade.



O novo provedor de internet chega a nossa cidade com uma rede 100% fibra ótica de última geração e muito em breve com cobertura 5G.

Com planos 100% de tecnologia de fibra óptica e ultravelocidade com internet de qualidade combinada com o preço justo que cabe no orçamento dos antigos e novos clientes, a Agility Telecom chega ao município com uma internet mais rápida e estável para você ter uma conexão de qualidade com seus conteúdos favoritos.

Além disso, a Agility Telecom Angicos conta com uma equipe preparada e eficiente de suporte técnico presencial para te dar todo o suporte necessário aos seus clientes.




Postagem Anterior Próxima Postagem