A prefeita Sandra Jaqueline (MDB) juntamente com a secretária municipal de Administração e Finanças, Paula Ribeiro, a coordenadora de Recursos Humanos, Maria José Cruz, estiveram reunidas no gabinete civil da Prefeitura com o representante da UP Brasil de São Paulo, Ricarte Legítime, para o ato oficial de entrega do CARTÃO FUNCIONAL DO SERVIDOR no município de Fernando Pedroza.

O Cartão do Servidor é uma modalidade de crédito consignado em que a UP BRASIL concede ao servidor o benefício de um cartão de crédito para ser movimentado até o limite de 50% do salário mensal de cada servidor público municipal em compras nos estabelecimentos conveniados dentro e fora da cidade. O cartão também permite saques em caixas eletrônicos 24 horas.

O servidor municipal que desejar adquirir o seu cartão UP BRASIL deve procurar o setor de Recursos Humanos na sede da Prefeitura Municipal e assinar um documento de adesão para o recebimento do cartão no horário das 08 às 13 horas de segunda a sexta-feira.

A secretária Paula Ribeiro destacou que a secretaria municipal de Administração e Finanças havia antes identificando e credenciado estabelecimentos comerciais locais que aderiram ao projeto que é pioneiro e que objetiva aquecer a economia e fomentar o comércio da cidade, com a adesão dos comerciantes e empresários de Fernando Pedroza faz evitar que os recursos municipais sejam transferidos para outros municípios.


“Esse é mais um grande feito da Gestão Municipal que aderiu a um projeto pioneiro e inovador no município que revela a soma de esforços de muito trabalho em valorizar o servidor municipal pedrozense quando concede uma linha de crédito de antecipação de 50% do salários em caixas eletrônicos 24 horas e dar o poder de compra estimulando e aquecendo a economia e o comércio da cidade,” ressaltou a prefeita Sandra.

Conheça as vantagens do cartão

• Isento de anuidade;

• Isento de taxa de juros;

• Limite de acordo com o valor da margem averbada 50% do salário;

• Desconto da fatura direto da Folha;

• Sem consulta ao SPC/Serasa.

Assessoria de Comunicação - PMFP

Postagem Anterior Próxima Postagem