A Prefeitura de Angicos (RN), Gestão Prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB), através da Comissão de Licitações divulgou o resultado do julgamento de licitação por meio de Pregão Presencial Nº 017/2021 que tem por objetivo o registro de preços para eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de fogos de artifício e show pirotécnico, para atender as demandas das secretarias e demais órgãos do Executivo Municipal Angicano.

O pregoeiro do município, Manoel Eudes Júnior, apresentou em questão ao ordenador de despesas, o prefeito Pinheiro Neto, a melhor e mais vantajosa proposta apresentada pela empresa vencedora K. C. M. DOS REIS ALMEIDA, inscrita no CNPJ 14.111.928/0001-00, localizada na Avenida Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim, em Natal/RN, no que pede ao gestor municipal a homologação do resultado.

De acordo com o pregoeiro Manoel Eudes, o julgamento recaiu sobre a proposta de menor preço em que os preços ofertados estão em conformidade com os praticados no mercado, de acordo com a pesquisa de preços realizada pelo setor competente, no que satisfaz as exigência legais.

O valor total da eventual contratação é de R$ 91.628,00 (noventa e um mil, seiscentos e vinte e oito reais). O processo seguirá para o prefeito Miguel Pinheiro Neto fazer a homologação do resultado do referido pregão eletrônico.

Confira o resultado:

Postagem Anterior Próxima Postagem