Uma boa notícia para o setor produtivo rural de Fernando Pedroza. A Prefeita Sandra Jaqueline (MDB) recebeu nesta manhã de terça-feira, 28, em frente a Prefeitura Municipal, um trator equipado com grade aradora e carreta, que servirão para apoiar o desenvolvimento da agricultura familiar e possibilitar um atendimento mais ágil aos produtores locais.

É importante lembrar que este importante benefício estava dentro do Programa de Governo da então candidata a reeleição a atual prefeita Sandra Jaqueline, ou seja, é mais uma conquista e promessa de campanha cumprida que chega ao município para beneficiar diretamente a população pedrozense, de modo especial a da zona rural.

O projeto foi elaborado pelo Gabinete Civil e Secretarias Municipal de Agricultura e de Administração da Prefeitura de Fernando Pedroza, sendo o referido aceito, aprovado e viabilizado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional através do ministro Rogério Marinho.

Esse projeto de viabilização de tratores e equipamentos agrícolas é uma luta da prefeita Sandra durante sua última viagens a capital federal e capital do estado. Esse é o primeiro de três tratores que chega ao município. Outros dois estão sendo licitados através de emenda destinada pelo deputado Kleber Rodrigues (PL) no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

O trator e os equipamentos agrícolas beneficiarão os pequenos agricultores de Fernando Pedroza que poderão modernizar as tarefas executadas nas propriedades, além de melhorar as condições da produção rural facilitando as atividades de plantio e colheita durante o período chuvoso que se aproxima.

Bastante feliz com essa nova conquista da Gestão Municipal, a prefeita Sandra comemorou a conquista e ressaltou que o novo trator e os equipamentos agrícolas irão reforçar a capacidade da atuação da Prefeitura por meio secretaria municipal de Agricultura no atendimento de importantes demandas do homem do campo.

“Quero aqui agradecer ao ministro Rogério Marinho por mais um importante benefício que chega ao nosso município através de nossas lutas junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional. Em nome da população pedrozense reforçamos nosso agradecimentos. Felizes estamos por conseguir cumprir neste primeiro ano mais uma promessa de campanha dentre tantas outras que virão ao longo dos próximos pois iremos continuar trabalhando para fortalecer a agricultura de Fernando Pedroza e todas as áreas da Gestão Municipal, buscando incansavelmente melhorias e prosperidade para nossa gente” ressaltou a gestora pedrozense.

Na ocasião, estiveram presente, além da prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline; o presidente da Câmara Municipal, vereador Kleverlan Félix (PT); o vereador Mateus Miranda (PSDB); o secretário municipal de Agricultura, João Custódio; a secretária municipal de Administração, Paula Ribeiro; além de auxiliares da Gestão; assessoria de Comunicação e imprensa local.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem