ANGICOS: Os ex-vereadores Agecy Pessoa (PSDB) e Marcos Loló (Republicanos) receberam na noite desta terça-feira, 25, na Açaiteria Congelatto de propriedade de Marcos, localizada na BR 304, em Angicos, uma visita de cortesia do ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho e o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos).

O ministro Rogério Marinho e o deputado Benes cumpriram agenda oficial na Região Central nesta terça, passando por Riachuelo, Caiçara do Rio do Vento, Fernando Pedroza e Afonso Bezerra.

Marcos Loló que é presidente do diretório municipal do Republicanos é amigo e correligionário do deputado Benes, assim como o ex-vereador e contador Agecy Pessoa, que também são ligados politicamente ao presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira.

Ambos, Agecy e Marcos que são amigos de longas datas, devem caminhar mais uma vez juntos nas eleições deste ano. Os dois aproveitaram para pedir agilidade ao ministro Rogério os pleitos que seguem no ministério do Desenvolvimento Regional em favor do município de Angicos. 

O ministro se mostrou bastante solícito nessas demandas.

Postagem Anterior Próxima Postagem