Na Região Sertão Central Cabugi do RN, o ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB) já conta declaradamente com os apoios da prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, e do prefeito de Pedro Avelino, José Alexandre Sobrinho, ambos também MDB.

Desde que anunciou que este ano seria candidato a deputado federal sendo seu último cargo público em disputa eleitoral, Garibaldi que já foi ministro de Estado, prefeito de Natal, governador do RN por dois mandatos e deputado estadual, tem recebido uma enxurrada de apoios de prefeitos e lideranças políticas por todo o estado.

Na região Central, o Movimento Democrático Brasileiro - MDB, comanda as prefeituras de Angicos, Fernando Pedroza e Pedro Avelino. Da região, a primeira a declarar apoio a Garibaldi foi a prefeita Sandra Jaqueline no último dia, 13 de janeiro. Já nesta terça-feira (18), foi a vez do prefeito José Alexandre Sobrinho, de Pedro Avelino.

O Portal Tribuna do Cabugi entrou em contato com o prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, e o indagou: Prefeito, o senhor apoiará Garibaldi para deputado federal nas eleições deste ano? No que obtivemos a seguinte resposta: Boa tarde! Vamos aguardar um pouco.

O prefeito Pinheiro Neto recentemente recebeu destinação de uma emenda parlamentar de autoria do deputado Walter Alves no valor de R$ 1 milhão para construção de uma UBS, e assegurou um ônibus escolar adaptado para a cidade.

Este redator crê na gratidão de Pinheiro junto a Walter Alves e aos tantos benefícios trazidos por Garibaldi para o município de Angicos. 

É aguardar...

Postagem Anterior Próxima Postagem