A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), confirmou ao Portal Tribuna do Cabugi que apoiará a candidatura do ex-senador Garibaldi Alves Filho para deputado federal nas eleições deste ano. O ex-senador Garibaldi Alves Filho declarou nesta quarta-feira, 12, que será candidato a deputado federal em conversa com o jornalista Túlio Lemos, ocasião em que fez questão de ressaltar que esta será sua última participação na vida pública como candidato.

A prefeita Sandra ressaltou que não teria como escolher outro nome que não fosse o de Garibaldi para apoiar nas eleições deste ano e que quando senador, ele contribuiu muito com Fernando Pedroza em sua primeira gestão. A gestora pedrozense lembra dos inúmeros benefícios conseguidos através de emendas parlamentares destinadas pelo ex-senador Garibaldi Filho para o município.

Sandra diz que entre tantas emendas e contribuição para o desenvolvimento de Fernando Pedroza, o ex-senador Garibaldi foi peça importante para chegada da segunda equipe de saúde no município e instalação da Unidade Básica de Saúde no bairro Alto de São Joaquim. Além disso, Sandra reforça que pela história política que Garibaldi construiu com um legado honroso e de exemplo ao longo de sua vida pública como prefeito de Natal, deputado estadual, senador e governador do Rio Grande do Norte, merece o apoio e voto do povo potiguar.

“O ex-governador Garibaldi Filho levou segurança hídrica para todo o Rio Grande do Norte com construção de barragens e o maior sistema de adutoras do nordeste levando água potável para centenas de municípios de todo o estado. Construção de centenas de milhares de casas, construiu o viaduto do quarto centenário em Natal, foi Garibaldi que trouxe o programa do leite acabando com a desnutrição infantil e isso é um grande marco na vida dos potiguares”, avalia a prefeita.

A prefeita Sandra confirma seu apoio político à candidatura de Garibaldi a deputado federal reconhecendo seu trabalho como o melhor governador da história política e administrativa do Rio Grande do Norte. “São 50 anos de vida pública com muito trabalho por todo o RN, a experiência de Garibaldi é portanto a sua principal marca. Fernando Pedroza e toda região central também reconhece este trabalho, se hoje temos água boa de beber foi graças a construção das adutoras durante o seu governo, considero essa a maior obra do seu governo. Portanto, este ano meu apoio, e voto para deputado federal é para Garibaldi Alves Filho”, declarou a prefeita Sandra.

Postagem Anterior Próxima Postagem