A primeira-dama do município de Equador (RN), Késsia Cristina faleceu após não resistir aos ferimentos provocados por um acidente automobilístico, registrado no início da tarde desta quinta-feira (06) entre os municípios de Elói de Souza e Bom Jesus, na BR-226.

Késsia chegou a ser socorrida com vida para o hospital Walfredo Gurgel em Natal, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta noite. Ela viajava na companhia de mais duas pessoas, que conseguiram sobreviver ao acidente.

As informações dão conta de que Késsia foi a Natal buscar sua filha. Késsia é esposa do prefeito Cletson Rivaldo e também atuava na educação como professora na Escola Estadual Dom Manoel Tavares de Araújo em Equador.

O corpo da primeira-dama foi encaminhado para necropsia no Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP, e até a manhã desta sexta-feira os familiares aguardava a liberação para os trâmites de despedida.

Familiares ainda não informaram detalhes do velório e do sepultamento do corpo de Kessia Cristina. “Perdemos aquela pessoa que sempre estava do nosso lado”, resumiu o esposo Cletson Rivaldo ao confirmar sua morte nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem