A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar o adiamento da vacinação de crianças contra a COVID-19. Como havia sido programado para iniciar nesta segunda-feira, 24, onde seriam aplicadas as primeiras doses da vacina nas crianças pedrozenses no Centro de Convivência de Idosos.

O motivo do adiamento se deu em virtude da equipe capacitada que estava a frente da vacinação infantil positivou para o vírus da covid-19 e precisará passar por isolamento social durante os próximos dias.

“Vamos aguardar mais um pouco e, dentro de nossa expectativa, iniciar a vacinação já na próxima semana. O que não podemos é, neste momento, é de arriscar outras pessoas para realizarmos um trabalho que não seja adequado e ainda colocarmos em risco as demais etapas de vacinação, que em Fernando Pedroza tem ocorrido de maneira muito positiva desde o início da campanha de vacinação, basta observar a nossa porcentagem de imunizados.” ressalta a secretária municipal de Saúde, Rosane Ribeiro.

Postagem Anterior Próxima Postagem