A carreta OdontoSesc chegou nesta semana pela primeira vez na cidade para oferecer tratamento completo em saúde bucal. Até o mês de maio, a meta é realizar cerca de 3.300 atendimentos odontológicos. A previsão de permanência na cidade é até o dia 22 de maio, onde neste período serão ofertados os serviços de assistência odontológica aos pedrozenses, com agendamentos realizados diretamente na carreta móvel, que ficará estacionada a antiga estação ferroviária da cidade.

“A OdontoSesc chega pela primeira vez na cidade para oferecer tratamento completo e gratuito para toda a população. Essa é uma das missões do Sesc, que só em 2021, atendeu a cerca de 40 mil pessoas também nas clínicas fixas instaladas no estado”, destaca o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.




O serviço oferecido é extensivo para toda a população, com procedimentos que envolvem tanto a parte curativa (restauração, extração), quanto a preventiva com as ações de educação em saúde. A meta é realizar 3.240 atendimentos, incluindo o tratamento completo em saúde bucal e as ações de educação em saúde com temáticas variadas (DST/AIDS, diabetes, obesidade, fumo, álcool, entre outras).

A prefeita Sandra agradeceu ao presidente da Fecomércio Marcelo Queiroz por mais uma parceria entre a Sesc e Prefeitura, dessa vez ofertando aos pedrozenses atendimentos odontológicos.



“Quero enaltecer nessa data de suma importância para o município que é a chegada dessa unidade móvel do Sesc para atendimentos odontológicos nos próximos sessenta dias. São estimados mais de 3 mil atendimentos durante os próximos dois meses. Além disso, teremos diversas outras ações educativas e palestras sobre saúde com várias temáticas variadas. Agradeço, desde já, ao senhor Marcelo Queiroz, que por meio dessa parceria faz com possamos avançar, com uma estrutura de qualidade ofertaando com agilidade atendimentos odontológicos para as pessoas necessitam”, ressaltou Sandra.

A OdontoSesc é uma unidade móvel equipada com aparelhos de ponta. Possui quatro consultórios, sala de esterilização, de escovação e de raios-X com revestimento, som ambiente e acessibilidade.


SERVIÇO
📆 Para agendar a consulta, basta ir até a unidade estacionada na antiga Estação Ferroviária de Fernando Pedroza. A OdontoSesc está prevista para permanecer no município até 22 de maio. A carreta OdontoSesc está estacionada ao lado do Espaço Cultural de Fernando Pedroza (antiga estação ferroviária).

Postagem Anterior Próxima Postagem