A Fundação Ulysses Guimarães - FUG, juntamente com o Movimento Democrático Brasileiro - MDB e a Juventude do Movimento Democrático Brasileiro - JMDB oferecem a juventude pedrozense o CURSO DE ATENDIMENTO AO SETOR PÚBLICO.

Em ação pioneira na região, a FUG, MDB e JMDB trazem para Fernando Pedroza (RN) o curso de atendimento ao setor público. Com direito a certificado e duração de 30 horas em aulas presenciais, o curso é oferecido a jovens a partir dos 17 anos de idade.

A data para realização do curso está prevista para o mês de março.

O curso procura difundir as principais técnicas utilizadas no atendimento ao cidadão usuário dos serviços públicos, as principais ferramentas, o atendimento as pessoas com deficiência e a distância, além da criação de indicadores de desempenho.

O coordenador do Polo da FUG de Fernando Pedroza, o jovem Edfran Alves ressalta que essa a primeira vez que Fernando Pedroza receberá da Fundação Ulysses Guimarães um dos seus cursos de muitos outros que já estão programados para acontecer no decorrer deste ano. As inscrições serão realizadas ao longo de todo o dia dessa sexta-feira, 25 de fevereiro. Para fazer a sua inscrição clique AQUI.

Dúvidas entrar em contato com os seguintes números:
Edfran Alves: 84 9.9412-4244
Pierre Novaes: 84 9.8627‑2538
Gilberto Rocha: 84 9.9480-1666
Postagem Anterior Próxima Postagem