A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), esteve juntamente com a secretária municipal de Saúde, Rosane Ribeiro, reunidas no início da tarde desta sexta-feira, 11, em Natal, com o pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida do bairro de Neópolis, em Natal, padre Antônio Nunes de Araújo, onde na oportunidade conheceu as instalações da Casa Divino Mestre, local de acolhimento de pacientes advindos do interior do estado na capital.

A Associação Casa do Divino Mestre, da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis, zona sul de Natal, acolherá a partir de agora os pacientes de Fernando Pedroza que necessitem de atendimentos médicos hospitalares e/ou de exames, podendo até pernoitar na casa para realização de procedimentos no dia seguinte do deslocamento até a capital do estado.



Sandra e Rosane foram recepcionadas pelo próprio pároco da Paróquia administradora da associação, o padre Antônio Nunes de Araújo. O sacerdote acolheu a prefeita e a secretária, onde na oportunidade apresentou toda a estrutura física da casa. Sandra ficou impressionada e encantada com os serviços que são prestados pela Casa do Divino Mestre. Padre Nunes se mostrou bastante contente com a parceria firmada a partir de agora com a Prefeitura de Fernando Pedroza. Ele parabenizou a prefeita pela gestão de excelência que vem fazendo frente a PMFP.

“Tudo é no tempo do nosso mestre, nosso pai, nosso Deus todo poderoso. A Ele toda honra, glória, louvor seja sempre dada. Desde 2017, quando assumi a Prefeitura que vinha empenhada nessa luta de conseguir uma casa de apoio para os pacientes pedrozenses ter uma melhor acomodação em Natal. Como disse, tudo é no tempo do Senhor. Ao longo do ano passado fizemos alguns contatos, continuando neste ano e assim conseguimos no finalzinho do mês janeiro começar a conquistar esse benefício. Hoje, estive conhecendo as instalações da Casa do Divino Mestre, apresentada pelo padre Nunes, pároco da Paróquia administradora da associação, a quem agradeço a acolhida, recepção e claro pela parceria fechada. Entrego ao povo esse presente, a casa de apoio em Natal já é uma realidade para os nossos pacientes pedrozenses”, comemorou a prefeita Sandra.



A permanência dos pacientes pedrozenses na casa é fruto de uma parceria entre a associação e Prefeitura de Fernando Pedroza fruto de esforços da prefeita Sandra Jaqueline e da secretária municipal de Saúde, Rosane Ribeiro. A Casa de Apoio fará acolhida dos pacientes pedrozenses que diariamente necessitam de tratamento de saúde em Natal, a Casa do Divino Mestre fornecerá abrigo, alimentação e transporte para os acolhidos durante o período de tratamento médico.

Localizada na Rua Pernambuco, 5-11, no bairro de Neópolis, em Natal. A Casa do Divino Mestre fica em uma excelente localização próxima aos principais centro médicos da capital do estado. O seu funcionamento é de domingo a domingo e conta com os serviços de hospedagem, alimentação, transporte e acompanhamento sócio-assistencial. Sua estrutura física é de vários quartos com suíte, banheiros sociais, sala de estar e jantar, varanda, cozinha, lavanderia, garagem, depósito, elevador, transporte normal e ambulância para pacientes que estejam em situação mais críticas.

Trabalho, compromisso e responsabilidade... É a Gestão Sandra Jaqueline cumprindo o seu papel e cuidando melhor do povo pedrozense.




Assessoria de Comunicação / Gabinete da Prefeita

Postagem Anterior Próxima Postagem