A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), Gestão Prefeita Sandra Jaqueline (MDB), através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura intensificou nesta semana os trabalhos de limpeza pública pelas ruas da cidade, onde todos os bairros estão sendo contemplados.

Na ação dessa semana, a prefeitura realizou o trabalho de limpeza com caminhões e máquinas para fazer o recolhimento de galhos, restos de entulhos e demais materiais descartados pela população.

O secretário José Dantas explicou que o trabalho de limpeza vem ocorrendo continuamente e que neste período de inverno que os serviços serão realizados de forma gradativa em todos os bairros da cidade. José Dantas pede a colaboração dos pedrozenses para que não descartem lixo e demais resíduos em terrenos baldios ou vias públicas para evitar a proliferação de mosquitos e insetos.

“As ações dos serviços de limpeza urbana vem ocorrendo continuamente, essa é uma preocupação da prefeita Sandra para que possamos deixar sempre a cidade limpa, zelada e com boa aparência. Neste período chuvoso, os serviços  ocorrerão de forma intensificada, por isso, estamos focando neste momento nos locais onde há maior demanda. Para mantermos a cidade limpa Os moradores precisam cooperar com o trabalho executado pelos agentes de limpeza, não descartando lixo e entulho em locais públicos e preservando a limpeza dos lotes particulares”, alerta o secretário José Dantas.





Os serviços de limpeza pública estão no cronograma diário da Prefeitura de Fernando Pedroza através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, porém, com o grande volume de chuvas que tem caído no solo pedrozense neste período do ano o crescimento da vegetação nas áreas urbanas ocorre em maior proporção.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem