Na madrugada desta quarta-feira, 30, uma quadrilha de assaltantes fortemente armada invadiu a cidade de Lajes, na região Central potiguar, onde a população lajense viveu momentos de aflição. 

Os criminosos detonaram explosivos na agência do Banco do Brasil e também incendiaram uma viatura da Polícia Militar. Durante a ação, dezenas de tiros foram efetuados, com vídeos gravados por moradores registrando o barulho.


Os bandidos queimaram uma viatura da polícia em frente à delegacia da cidade. Com a força policial contida, eles foram em direção a agência do Banco do Brasil e destruíram o prédio após a detonação de explosivos.

As instalações internas da agência ficou completamente destruído. Estilhaços de vidro e escombros da agências também ficaram espalhados pela rua.


Até o momento não há confirmação se a quadrilha conseguiu levar e qual seria a quantidade em dinheiro do banco. Após o crime na cidade, os bandidos fugiram deixando a cidade tranquilamente.

Vale lembrar que nesta semana a Polícia Militar encontrou explosivos que são usados nestas ações criminosas na zona rural de Afonso Bezerra. 

Coincidência ou não é que dois dias depois o banco de Lajes foi destruído por explosivos do mesmo porte.

Postagem Anterior Próxima Postagem