A Cia Promoções e Eventos vem a público esclarecer a não realização da tradicional Festa Social do Padroeiro São José 2022, evento realizado tradicionalmente todos os anos no Clube Municipal de Angicos (RN).

Como parte integrada da programação social da festa do padroeiro de Angicos, o evento privado sempre foi considerado um dos maiores do estado em termos de atrações, organização e estrutura.

Por meio desta nota, esclarecemos que há 12 anos estando a frente da organização da Festa de São José, a Cia Promoções e Eventos este ano não realizará a tradicional festa privada no Clube Municipal.

Em respeito ao nosso público que sempre recebeu muita atenção e carinho com organização de festas a altura do que todos merecem e que sempre foi a parte interessada da nossa empresa. A festa seria realizada com brilhantismo, entusiasmo e com o respaldo que sempre tivemos e temos do público angicano.

A Cia Promoções e Eventos torna público que por questões adversas que surgiram no meio do caminho, sendo que mesmo após reunião com os organizadores da festa ficando tudo certo para realização do evento quando fomos surpreendidos com a decisão de que este ano só teríamos a festa de rua.

Lamentamos o ocorrido, afirmando que de nossa parte fizemos de tudo para que a festa mais aguardada do ano pelo público angicano e de cidades vizinhas fosse realizada e organizada pela nossa empresa que é sinônimo de respeito em todo o estado. Mesmo diante do cenário positivo para sua realização com os números da covid-19 em baixa e liberação de grandes eventos no estado não podemos neste momento sermos competitivos neste cenário.

Por fim, esclarecemos ainda que outros eventos serão realizados em nossa cidade ao longo deste ano de 2022. A nossa empresa continua parceira da paróquia, e estaremos a disposição em toda e qualquer situação como sempre estivemos para contribuir da melhor forma possível com o crescimento dessa festa tradicional e já marcada no calendário dos grandes eventos do nosso estado.

ANGICOS, 11 DE MARÇO DE 2022.

CIA PROMOÇÕES E EVENTOS

Postagem Anterior Próxima Postagem