Mulheres são guerreiras que travam batalhas pensando com o coração. Mulher é a própria armadura e sempre sabe o melhor jeito de ir à luta.
Todos os anos nesta data faço uma singela homenagem a nós mulheres, e hoje dedico essa mensagem a todas as mulheres que com obstinação vêm lutando contra a intolerância, contra o machismo e contra a violência contra a sua classe.
A você mulher guerreira que passou ou tem passado dias de ansiedade por ser discriminada pelo simples fato de ser mulher
A você mulher que durante o isolamento por causa da pandemia com muito amor cuidou de seus filhos, marido, pais e família.
A você mulher que tem que sair de sua casa, e com muita garra se arrisca para ir trabalhar e prover o sustento de sua família.
A você mulher solidária, mais que muitas vezes não tem tido essa solidariedade de seus companheiros e até da sociedade.
A você mulher forte que já sofreu agressões, e que, até hoje luta para superar as marcas físicas e da alma.
A você mulher que perdeu a sua vida por causa da intolerância masculina e hoje está ao lado de Deus.
A você mulher que esta com coração sangrando pela perda de outras mulheres importantes em sua vida.
A você mulher que é temente a Deus e acredita que tudo isso irá passar e seremos todas vitoriosas e respeitadas.
A todas vocês, a todas nós, o meu respeito, a minha solidariedade, o meu amor, a minha homenagem. VOCÊS SÃO MINHAS AMADAS, DEUS ABENÇÕE A TODAS NÓS.
"A mulher é um ser humano maravilhoso, que resume em si força e delicadeza. Que você, mulher, seja homenageada todos os dias com a intensidade que merece."
Essa é minha homenagem a você MULHER Angicana.
Vereadora Edileuza Palhares Lopes e família.