Dando continuidade às atividades relativas ao mês da mulher, a Assembleia Legislativa do RN vai disponibilizar, na próxima terça-feira (29), a partir das 8h, um total de 60 exames de mamografia para as servidoras de 40 a 65 anos. A ação acontecerá em frente à praça 7 de Setembro, e as interessadas já podem se inscrever previamente, de forma presencial, na Divisão de Saúde e Bem-Estar da Casa, até esta quinta-feira (24), das 8h às 12h.  

Segundo Ricardo Fonseca, diretor de Políticas Complementares do Legislativo, que promove a ação em parceria com o Grupo Reviver, “essa é mais uma iniciativa do Legislativo Potiguar em prol da saúde e qualidade de vida dos seus funcionários”. 

“Sabe-se que o câncer de mama é o mais incidente em mulheres no Brasil e no mundo, e a mamografia surge como um rastreamento primordial, que contribuem para a redução da mortalidade pela doença. Daí a importância de promovermos ações como essa”, afirmou o diretor. 

A Assembleia Legislativa do RN irá disponibilizar ainda, na quinta-feira (30), também às 8h, mais 60 exames de mamografia, dessa vez para o público externo. Para essa ação, não será necessária inscrição prévia. 

Serviço:
Exames gratuitos de mamografia 
Datas: 29 (servidoras de 40 a 65 anos) e 30 (comunidade) de março
Horário: 8h
Local: praça 7 de setembro

Postagem Anterior Próxima Postagem