A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), através da prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), inaugura nesta sexta-feira, 01/04, às 19 horas, a nova Praça Central da cidade.

Na oportunidade, após todos os tramites legais, serão entregues dois quiosques aos vencedores do edital de chamamento público ocorrido no mês de fevereiro e posteriormente divulgado no início do mês de março.

A Gestão Municipal organiza uma solenidade com culto em ação de graças, descerramento da placa de inauguração, entrega das chaves dos quiosques e assinatura termo de posse aos responsáveis dos dois novos estabelecimentos comerciais pelos próximos dez anos.

Desde que assumiu o comando do Poder Executivo Municipal, a prefeita Sandra destravou obras paralisadas, recursos bloqueados, refez projetos e transformou a cidade em um canteiro de obras.


Essa será a segunda praça entregue pela gestora pedrozense, sendo que ainda este ano, a prefeita Sandra entregará mais uma praça a população, ou seja, uma das mais importantes obras da cidade e sonho antigo da população que é o Complexo Turístico da ‘Pedra do Sapo’ Maria Rosália Cruz - “Dona Rosália”, que atualmente se encontra em fase de conclusão.

O Complexo Turístico da Praça da Pedra do Sapo, que fica localizada no bairro Miguel Trindade, as margens da BR 304, recebeu também o maior letreiro da região com o nome da cidade. O letreiro e coração foram fixados na base de sustentação. O coração foi pintado de vermelho e o nome da cidade com as cores da bandeira do município.

gestão Sandra Jaqueline segue com o compromisso de oferecer modernos espaços que proporcionem práticas de esporte, lazer, diversão e saúde para a população pedrozense.

Postagem Anterior Próxima Postagem