Com suas cores e grande diversidade de produtos, a tradicional Feira de Artesanato da Assembleia Legislativa voltou com força total. Nesta edição, que acontece até a próxima sexta-feira (29), das 8h às 15h, quase 30 artesãos expõem seus produtos.

Arte em madeira, vidro, objetos de decoração, trabalhos em pallets, crochês, tapeçarias, comidinhas, análise cromática com consultoria de imagem e estilo, produtos típicos do RN, acessórios pessoais, de cama, mesa e banho, entre outros, compõem o mix de produtos.

Após dois anos sem ser realizada dentro da sede do Legislativo, devido à pandemia, era grande a expectativa dos expositores. Nas últimas edições, a exposição aconteceu no estacionamento da entrada principal da Casa. Agora, além dos servidores e o público externo também pode conferir as novidades.


“É uma grande alegria e como um recomeço para todos nós”, afirma a artesã Luiza Sotero, no seu stand com objetos em MDF, pinus, pallets e peças em crochê. Expondo pela quarta vez no evento, Cristiana Santos afirma que além das vendas, a feirinha é uma oportunidade para fidelizar clientes, que costumam fazer suas encomendas sem precisar aguardar o próximo evento, ampliando as vendas.

“Esta edição marca o retorno da exposição às dependências da Casa, com a entrada do público externo, como também uma oportunidade de fomentar negócios para esses profissionais que foram muito sacrificados na pandemia”, destaca Juliana Marinho, coordenadora de Relações Públicas da ALRN. Ela informa que as feirinhas terão continuidade, sempre a cada última semana do mês.

Postagem Anterior Próxima Postagem