O nome do atual vice-prefeito de João Câmara (RN), Maurício Caetano Filho (União Brasil) surge como esperança de uma legítima representação da Região do Mato Grande potiguar na Assembleia Legislativa do RN.

O jovem político Maurício Filho, de 27 anos, é filho do ex-prefeito de João Câmara, Maurício Caetano. Ele já foi secretário Municipal da Secretária de Assistência Social do município.

Publicitário por formação, Maurício Caetano Filho vem observando o seu nome crescendo nas recentes pesquisas de intenção de votos na corrida por uma das 24 vagas de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O nome de Maurício Filho fortalece o desenvolvimento do município de João Câmara e de toda a região do Mato Grande potiguar, que há anos está órfão de uma representatividade no Poder Legislativo Estadual. 

Em algumas pesquisas, o publicitário ver seu nome aparecer com pontuação bem acima de políticos com mandato na Assembleia Legislativa. Vale salientar que ele contará com o apoio do prefeito Manoel Bernardo e de 11 dos 13 vereadores do município.

Além de João Câmara, o pré-candidato Maurício Filho vem recebendo apoios de outros prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de outros municípios potiguares. Recentemente, ele recebeu o apoio da ex-prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte poderá ganhar este ano um jovem aguerrido, comprometido com causas sociais, experiente e que representará legitimamente o Mato Grande, defendendo os interesses daquela região na política estadual.

Postagem Anterior Próxima Postagem