O vereador de Rodolfo Fernandes e presidente da Juventude do Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte - MDB/RN, Ruan Dias, esteve na semana passada no município de Fernando Pedroza, onde se reuniu com a prefeita Sandra Jaqueline e com a presidenta do diretório municipal do MDB, Paula Ribeiro.

Na oportunidade, estiveram presentes o fisioterapeuta Edfran Alves, o jornalista Gilberto Rocha e o assessor municipal e promoter de eventos Pierre Novaes. O encontro foi realizado na residência da família Alves de Fernando Pedroza.

Durante a reunião, foi feita a indicação do jovem Edfran Alves para presidir o núcleo da Juventude do MDB no município, antes, ele assinou a ficha de filiação ao partido bacurau que foi abonada pela presidenta do partido, Paula Ribeiro.

O vereador Ruan Dias que preside a JMDB/RN, falou da alegria em poder formar mais um núcleo da juventude do partido. Ruan enfatizou que a JMDB tem crescido no estado e seguirá formando novos núcleos em todas as regiões do estado.

Edfran foi indicado como primeiro presidente do núcleo da JMDB Fernando Pedroza pela prefeita Sandra e pela presidente do diretório municipal, Paula Ribeiro, ambas deram as boas vindas ao presidente que já convocou a data da convenção que contara com a presença da juventude pedrozense e será divulgada em breve.

Postagem Anterior Próxima Postagem