FERNANDO PEDROZA: A prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), nomeou nesta segunda-feira, 04, a nova Coordenadora Municipal de Assistência Social e Habitação do município. 

O mencionado cargo até então estava vago e através da Portaria 101/2022 GP-PMFP, foi nomeada a Sra. Bruna Karolina Alves da Silva.

A servidora Bruna Karolina, antes ocupava o cargo de Encarregada do Setor de Cadastro Único/FG2, do quadro de cargos de provimentos em comissão da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, onde também era lotada na Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação.

Bruna a partir de agora passa a coordenar os trabalhos de assistência social e habitação do município que tem como secretária a Sra. Andreza Xavier. 

A nova coordenadora deverá cuidar de todos os trâmites e processos que se referem a assistência social e habitação, como por exemplo, as questões inerentes a cadastros de cidadãos em casas populares, alugueis sociais, dentre outros.

Confira a cópia da portaria de nomeação publicada nesta terça-feira, 05, no Diário Oficial dos Municípios na página eletrônica da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN:

Postagem Anterior Próxima Postagem