É com profundo sentimento de pesar que a Prefeitura de Fernando Pedroza, através da prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro, lamenta o falecimento da Sra. Francisca Bernardo Salviano, conhecida popularmente por “dona Francisquinha Salviano”, ocorrido na noite deste domingo, 24 de abril de 2022. Dona Francisquinha era viúva do ex-prefeito José Salviano da Cruz - “Dedé Salviano”.

A Gestão Municipal envia pêsames aos seus filhos: a ex-vice-prefeita do município, Adalgiza Patrícia Bernardo Salviano de Macedo; Sheila Katiuscia Bernardo Salviano de Amaral e José Salviano da Cruz Júnior, netos, e demais familiares, parentes e amigos, desejando-lhes os mais profundos sentimentos e juntamente com toda a administração municipal, unimos a eles nossas orações.

Em nosso município, dona Francisquinha Salviano fez parte dos quadros históricos de Fernando Pedroza antes e depois de sua emancipação política. Já emancipado, a Sra. Francisca Bernardo Salviano foi a primeira-dama de nossa cidade no período de 1° de janeiro de 1997 a 31 de dezembro de 2004.

Mãe de família e esposa exemplar, mulher virtuosa, guerreira e lutadora, dona Francisquinha parte deixando um grande legado de atuação em nosso município como professora, diretora e vice-diretora escolar, secretária municipal, além de diversos outros cargos públicos de destaque que ocupou em vida. O povo pedrozense sentirá falta do seu grande marco de trabalho comunitário, educativo, social e religioso. Sua família, bem como, todos que conviveu com dona Francisquinha sentirão a falta do coração imenso e puro dessa virtuosa mulher de fé.

Neste momento de dor e separação, nossos pensamentos estão juntos a família Bernardo Salviano pedindo a Deus em sua infinita misericórdia que conforte os corações entristecidos e enlutados pela partida da inesquecível Sra. Francisca Bernardo Salviano.

Que Deus os conforte. Com pesar,

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro

Prefeita de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem