A Prefeitura de Patu em parceria com o Governo do Estado fez, na noite de ontem (27), a inauguração de uma série de obras no município, a 314 quilômetros de Natal. Parte das obras recebeu recursos provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Walter Alves (MDB). Ele e o pré-candidato a deputado federal Garibaldi Filho participam da solenidade de entrega das melhorias para a população.

“Se tem um município que pode contar com o trabalho e dedicação do nosso mandato, esse município é Patu. Aqui, o carinho pela população começou com meu pai, que sempre teve uma atenção especial por Patu. E nossa parceria vai ser por muito mais tempo”, frisou Walter Alves durante discurso.

Ao lado do prefeito Rivelino Câmara (MDB), da governadora Fátima Bezerra (PT) e do deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (PSDB), Walter e Garibaldi entregaram as seguintes obras à população: recapeamento e sinalização da estrada de acesso ao Santuário do Lima; urbanização calçadão e iluminação das avenidas Antônio de Lima e João Fernandes Dantas Neto; corredor cultural e turístico Hadirson Marcelino; reforma do cemitério; e recapeamento e sinalização da rua Dr. José Augusto. 

Postagem Anterior Próxima Postagem