Faleceu nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, 05, a Sra. Maria Belildes Palhares de Souza, aos 88 anos. Dona Belildes Palhares como era carinhosamente conhecida nasceu em 11 de fevereiro de 1934, ela realizou sua Páscoa tranquila em sua própria residência enquanto dormia.

Dona Belildes Palhares é irmã da vereadora Edileuza Palhares Lopes e do ex-vereador Ozéas Palhares (In Memoriam). Dona Belildes era viúva do senhor José Araújo de Souza com quem construiu uma linda família e juros tiveram um casal de filhos: Maria Izabel Palhares de Souza e Daniel Petronio de Souza.

Ela deixa também três netos: Roberta Karoline de Souza Bezerra (filha de Izabel); José Alderdan de Oliveira Palhares  e Daniel Petronio de Souza Filho (filhos de Daniel). É sogra de de Alderleide Oliveira e Beto.

30 anos dedicados a imunização (vacinação) de angicanas e angicanos

Mulher forte e lutadora, guerreira e trabalhadora... Dona Belildes Palhares é ex-funcionária da Fundação Nacional de Saúde, onde dedicou 30 anos de sua vida, trabalhando por muito tempo na na sala de imunização, vacinando dezenas de centenas de angicanas e angicanos no antigo SESP, onde atualmente funciona a sede da secretaria municipal de Saúde de Angicos.

Dona Belildes em contato telefônico com esse redator através da sua irmã a vereadora Edileuza Palhares no dia 03 de março de 2021, me deixou emocionado falando da sua alegria em poder está recebendo a primeira dose da vacina contra Covid-19. Ela nos relatou o tempo em que serviu aos angicanos como profissional da área de saúde, emocionada ela disse que com fé em Deus iremos vencer esse vírus.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório acontecerá durante toda manhã e tarde desta quinta-feira, em sua residência situada à Rua Vereador Joaquim Martins, 31 - Bairro Alto do Triângulo. O sepultamento ocorrerá às 17 horas no Cemitério Público Municipal Parque da Saudade, no centro de Angicos.

Portal Tribuna do Cabugi envia condolências a família Palhares de Angicos

“É com triste pesar que o Portal Tribuna do Cabugi em nome do seu redator, jornalista Gilberto Rocha, por meio deste, presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos pelo falecimento de DONA BELILDES PALHARES, falecida nesta madrugada. Foi com grande tristeza que tomei conhecimento do falecimento dessa grande mulher, por quem, tive a honra de um dia poder ser vacinado através de suas santas mãos. Quero expressar minhas condolências aos seus filhos Izabel Palhares e Daniel Petronio, se estendendo as suas irmãs Azenath, Alzenides, Noemia e Edileuza Palhares, netos, genro e nora, sobrinhos (as) e demais familiares.”
Descanse em paz dona Belildes Palhares! 🌹

Maria Belildes Palhares de Souza
⛥ 11/02/1934
✞  05/05/2022

Postagem Anterior Próxima Postagem