FERNANDO PEDROZA: A prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB) participou no último sábado, 30 de abril, do encerramento dos cursos ofertados pela Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Norte. 

Os cursos ofertados pela FUG/RN através do polo Fernando Pedroza foram: atendimento ao setor público, dicção e oratória, e, estratégias e produção de conteúdos para as redes sociais; ministrados por uma equipe de profissionais altamente capacitada com um vasta experiência e que foi transmitidas aos inscritos.

Os alunos inscritos puderam participar dos cursos nos dias 29 e 30 de abril, sendo realizado no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.





A solenidade de encerramento contou com os representantes da Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Norte nas pessoas do seu coordenador administrativo, Geomarque Júnior; da professora Klelia Maria Alencar de Medeiros Paiva; do presidente da Juventude do Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte - JMDB/RN, o vereador de Rodolfo Fernandes, Ruan Rodrigo Freitas Dias; da presidente do diretório do MDB de Fernando Pedroza, Paula Ribeiro e do coordenador da FUG Polo Fernando Pedroza, Edfran Alves Batista de Medeiros.

A Fundação Ulysses Guimarães - FUG, é uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa, criada para desenvolver projetos de pesquisas aplicada, doutrinação programática e educação política para o exercício pleno da democracia, além de outras atividades que guardem relação direta com essas premissas. Sua missão é a de promover, por meio da atividade política, a transformação social, intermediando a busca da felicidade almejada pelo cidadão.


Para a prefeita Sandra Jaqueline, esses foram os primeiros de muitos outros cursos que serão ofertados pela Fundação Ulysses Guimarães no município. Sandra agradeceu a parceria realizada pela coordenação da FUG no estado e o polo de Fernando Pedroza. “Iremos sempre buscar trazer cursos que capacitem os nossos jovens e cidadãos pedrozenses para o mercado do trabalho, não iremos medir esforços na constante qualificação profissional para o nosso povo ser inserido no mercado de trabalho”, ressaltou a prefeita Sandra.

Postagem Anterior Próxima Postagem