A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), Gestão Prefeita Sandra Jaqueline (MDB), voltará a realizar este ano a tradicional festa de emancipação política do município. A prefeita Sandra já começou a se reunir com parte do corpo administrativo para participação efetiva de todos na programação dos 30 anos de aniversário da cidade.

A programação já começou a ser discutida pela equipe de organização. Nessas última semana, teve início as reuniões para debater a participação das Secretarias Municipais no evento. “Já começamos a fase de elaboração do formato da festa deste ano, definimos algumas ações que serão executadas por cada uma das secretarias ao longo de dez dias de programação alusiva aos 30 anos de Fernando Pedroza. O nosso povo voltará este ano a festejar o nosso município com uma festa a altura do que todos merecem”, observa a prefeita Sandra.

Nos últimos anos, Fernando Pedroza vem crescendo e se desenvolvendo. A prefeita Sandra Jaqueline tem diuturnamente trabalhado para que o município continue trilhando o caminho do progresso, com grandes feitos que beneficiam diretamente o povo pedrozense, propiciando uma melhor qualidade e acessibilidade nos serviços  públicos ofertados a população, suprindo as reais necessidades do município e seus munícipes.

Durante os dias 16 e 26 de junho, o evento contará com uma vasta programação, incluindo campeonato de futsal, tarde de louvor e show gospel, festival de quadrilhas, cinema na praça, forró dos idosos, desfiles com Miss/Mister Fernando Pedroza, trilhas de ciclismo e 4x4, feira da cultura, concurso de fotografia, inauguração do Complexo Turístico da Pedra do Sapo 'Maria do Rosário', missa, bolo de 30 anos e encerrando com a festa de emancipação com grandes atrações musicais.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem