A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu na manhã desta terça-feira, 03, o I Encontro de Saúde do Trabalhador.

O encontro foi ofertado a todos os servidores municipais e contou com uma boa participação dos funcionários da saúde e da obras. Além de palestras, aconteceu também atendimentos, sorteios e música ao vivo.




O encontro teve início às 09 horas, sendo realizado no Espaço Cultural Artesão Luiz Gomes Cardoso, situado no prédio da antiga estação ferroviária, no centro da cidade.

O evento contou com a presença da prefeita Sandra Jaqueline; da secretária municipal de Saúde, Rosane Ribeiro; da secretária municipal de Administração, Paula Ribeiro; da tesoureira municipal, Luzinete Alcântara; e do secretário municipal de Agricultura, João Custódio; e também de coordenadores e auxiliares da gestão.


A secretária Rosane deu as boas vindas aos participantes e explicou que o público alvo eram os funcionários da área da saúde, e da secretaria de obras, tendo como objetivo promover a saúde dos servidores, melhorando consequentemente o atendimento à população pedrozense.

A prefeita Sandra Jaqueline também levou sua mensagem aos funcionários presentes ao evento. A gestora falou de sua emoção em poder reencontrar os funcionários, juntos, novamente após o período de pandemia. Sandra afirmou que a gestão municipal estará sempre atenta no que for preciso para melhorar a prestação de serviços realizados pelos trabalhadores municipais.

Os trabalhadores receberam orientações sobre diversos aspectos de saúde, alimentação saudável e atividades corporais, atendimento em enfermagem, nutrição e fisioterapia, além de outras questões relativas a saúde, com o intuito de contribuir para a melhor qualidade de vida dos trabalhadores. Ao final foi realizado o sorteio de brindes aos presentes.




















Postagem Anterior Próxima Postagem