O vereador de Rodolfo Fernandes (RN), Ruan Rodrigo Freitas Dias - “Ruan Dias” (MDB), que também preside a Juventude do Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte - JMDB/RN, recebeu mais uma importante missão para sua vida pública.

O Rodolfo-fernandense, Ruan Dias foi convidado e aceitou a missão de coordenar os cursos de ensino a distância - EAD da Fundação Ulysses Guimarães, no estado do Rio Grande do Norte - FUG/RN.

Ruan Dias tem percorrido todo o estado como presidente da JMDB/RN, fortalecendo a juventude bacurau no estado, e também como representante da FUG/RN, a partir de agora assumindo a missão de coordenar os cursos a distância da fundação que é uma das mais importantes do país.

O vereador Ruan Dias recebeu e aceitou o convite com bastante entusiasmo e agradeceu a confiança: Agradeço o convite da Fundação Ulysses Guimarães no RN por mais esse desafio, parceria forte com a Juventude do Movimento Democrático Brasileiro do nosso estado e que trará bons frutos para a juventude potiguar, finalizou.

Postagem Anterior Próxima Postagem