O município de Angicos (RN) voltou a registrar casos positivos da covid-19 depois de uma trégua, ou seja, não eram registrados casos da doença desde 01 de abril de 2022, de acordo com a comparação dos dois últimos boletins divulgados no último mês de abril, e o desta segunda-feira, 13 de junho.

No momento, o município angicano tem 21 pacientes positivados com o vírus em recuperação (isolamento social) em suas respectivas residências. De acordo com o novo boletim, não há registros de ocupação de leitos no Hospital Municipal de Angicos e/ou em outros do estado.

Além disso, existem 28 óbitos confirmados em decorrência do novo coronavírus, sendo que a última morte confirmada pela doença foi há menos de um mês, no dia 23 de maio. Ainda de acordo com novo boletim epidemiológico atualizado nesta segunda, não existem casos suspeitos em investigação no momento. 

Ressaltamos que todos os cuidados de prevenção devem ser mantidos e redobrados como higienização das mãos com água e sabão, uso de álcool em gel, além do uso de máscaras em locais fechados. Todo cuidado é pouco!

Confira o novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda, 13:

Postagem Anterior Próxima Postagem